segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Rave Culture



Pra todos que entram em meu quarto e se deparam com a porta de cima abaixo rabiscada P.L.U.R e pergunta: O QUE ÉÉ?

Bom, eu tento o máximo possivel seguir esta cultura. Acredito que se todas as pessoas a seguissem o mundo seria melhor .

Hoje eu procuro deixar as críticas pra depois - ou para NUNCA MAIS! Aceito que ninguém é igual e nem obrigado a aceitar a minha opinião ! Sei que nasci para ser livre... portando mais do que nunca não venha colocar regras na minha vida esperando que eu vá seguir... Desde pequena sou assim. Não será agora que vou seguir!
O que eu sei é que de uns anos pra cá eu expandi minha mente pra ver o mundo de outra forma !! Ahh! Como eu gostaria que todos fossem assim...


'P(eace)

A tranquilidade interior que está dentro de cada um de nós, apesar de nem sempre sermos capazes de encontrá-la. Quando a possuímos, passamos calma e serenidade a tudo e todos que estão à nossa volta.


L(ove)

O sentimento incondicional de afeto que sentimos por algo ou alguém. Pela lei universal da ação-reação todo amor que você der a alguém será devolvido a você de alguma forma.

U(nity)

Apesar de todas as nossas diferenças, todos compartilhamos um conjunto comum de características: somos todos humanos, imperfeitos e dependemos uns dos outros para nossa sobrevivência.Com paz e amor a unidade permite a você se relacionar com outras pessoas APESAR de suas diferenças e, se enriquecer com esta troca de experiências.

R(espect)

Saber reconhecer e aceitar que somos diferentes, APESAR de nosso conjunto comum de características.'



"SE DERMOS O RESPEITO TEREMOS A UNIÃO, TENDO A UNIAO TEREMOS O AMOR, TENDO O AMOR TEREMOS A PAZ"



* Use a musica !

1 comentááários =):

Marii Duarte disse...

Nossa depois desse post suiper cultural não sei o que comentar! Que a "filosofia" traria um mundo melhor isso é verdade mas enquanto tivermos um povo que se curva pra ver um acidente de transito ao inves de ajudar, que recebe troco errado e fica quieto! Vê um idoso entrar no ônibus e fingi que esta dormindo pra não dar lugar. Enquanto as pessoas olharem apenas pra si, não terá nenhuma filosofia que consiga se manter firme!!! Livre harbitrio existe, claro... mas que ele não passe por cima do de niguém.

bjos