quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

De louco todo mundo tem um pouco. Eu por exemplo tenho TUDO !
As vezes me pego na rua olhando bem pra uma pessoa, reparando cada mania, o jeito de andar, de falar... E concluo que TODO MUNDO É MALUCO ! Quem nunca viu alguém passando com o fone de ouvido cantando musica gospel alta no meio da rua ?? Nada conta os evangélicos... Mas vá cantar suas musicas em casa, como todo bom maluco faz, ficar sozinho aos berros em casa cantado suas canções favoritas! Agora, imagina se eu saindo da minha aula de Yoga, vou pelo meio da rua cantado o OM (realiza eu, RAIANE, pelo meio da rua) OOOOOOOOMMMMMMMM !

Falando nisso (estilo Video Show):
Estou eu voltando de não me lembro onde no metro LOTADO ! Da Raiane pra esquerda tinha um grupo cantando Gospel alto e da Raiane pra direita tinha um grupo falando mal *e muito alto* do grupo cantando Gospel.
Eu não sabia se mandava os evangélicos pararem de cantar pro outro grupo parar de falar ou se me juntava ao grupo barraqueiro e fazia o q eu sei melhor - armar um barraco - e calar a boca dos crentes !!!
Mas me calei e desembarquei.

Coisas que só acontecem comigo.

(nada contra evangélicos. pelo amor de Deus!!!)

1 comentááários =):

Anônimo disse...

AUhuhuahuahua

um dia ainda irei na sua noite de autografos

hehehhe

Ahh eu imagino sim vc fzndo ommmm na ruaa

AUAhuahuA

ker dzr eu iamgino klker coisa vc fzndo na rua

AAHUAHUAHAUha


Bjuuuuuuuuuuu