sexta-feira, 16 de novembro de 2007

De Volta...

Estou de volta de cara nova! Muita gente dizia que gostava dos meus posts... então cá estou eu de volta ! De cara nova e endereço novo pois o outro template saiu do ar... :/ e como eu não entendo absolutamente NADA de html resolvi fazer um novo ! :D

Bom.. é isso...Vamos ao post !

Familia não se escolhe mesmo né. Você cai de para-quedas nela !Estava eu, Barbara (prima) e minha mãe na casa do Papai Noel... Fomos tirar foto com o bãão velhinho... Fizemos nossos pedidos de natal, tiramos fotos na árvore, lareira e todas que se possa imaginar ter na casa do papai noel !!!Nós 3 voltamos a ser criança... estava sendo inocente e divertido tirar fotos com os objetos natalinos... até que no quarto do velho estava aquela bengala e um pouco atras o saco (vermelho e cheio de jornal dentro).Eis que barbara me solta: - Vai tia... você segura o pau e eu seguro o saco !!!!O resultado foi A foto !







Beijos e bom feriado...

Questão da semana: exatamente o titulo... "não sei se caso ou compro uma bicicleta..." ou quem sabe um cachorro ? ;)

2 comentááários =):

Dodo disse...

Balakubaku !

Marii Duarte disse...

Hahaha ri mto mas mto mesmo imaigno a cena!!!

Blog maneiro to ansiosa a espera de novos posts cois apr aocntar v smp tem

Bjoss

E ah... AMO VC