sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ninguém me leva a serio !

Navegando pelo maravilhoso mundo da internet, fui parar em um site com uns testes super legais quando não se está fazendo nada ! Achei interessante e resolvi fazer um sobre Brasil ... "Que simbolo nacional é você" é o titulo do teste... Perguntas comuns do tipo dia-a-dia foram feitas e eu respondia com a maior sinceridade ! Pois é ... sinceridade ... acho que aí foi meu erro ...

Olha o resultado que deu:



É malandragem... eu fui ser logo a cachaça ! Ninguém nesse país me leva a sério...

Se quiser fazer o teste : http://vaipro.infernohost.net/quesimbolo/

2 comentááários =):

Anônimo disse...

façamos uma caipirinha !!! xD

hauhauhauuahua

Marii Duarte disse...

Amigaaa vc é minha alma gêmea hahaha

Tb sou uma Cachaça hahahaha

Pq será?!?!

Amei o teste rsrs