quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Muita elite !!!


Ohhh meu Deus... Pode me acertar !!!
Que homem é esse ??? Sei que não sou a única que acho que ele está TUUUDO nesse filme, alias, ele é tudo o tempo todo !!
Resolvi postar sobre o filme pq estou com muita vontade de ve-lo no cinema... Eu não entendo muito de BOPE mas de cinema arranho um pouco e sei que longe é uma das melhores produções brasileiaras, começando pelo elenco !!! Não só o 'Waguinho' não... O Caio Junqueira também e aquele outro que faz o Matias... Todos são de primeira ! a direção é perfeita !

Bom, se na versão pirateada deu pra perceber a qualidade do longa, imagine nas telonas... afinal, não é nada mal ver o Wagner Moura em uma tela gigante e naquele escurinho...

Questão da semana: O osso é duro de roer ???

1 comentááários =):

. Carol disse...

auhauhahahuauhauh ; ele eh um pouco bonzinho meesmo !
mas nesse filme .. de farda ..
OPÁAA ..

pééééééé p. ele !

te amo !

:*