quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A arte de ser maluco


Pra que ser normal hoje em dia, não é mesmo ? Quem aqui, pelo menos 1 vez ao dia não se depara com uma situação em que pensa: O mundo é dos loucos !

Se eu for parar pra contar aqui cada figura que aparece em minha vida, teria que ficar no mínimo umas 5 horas lendo !!! Se eu falar dos meus namorados e relacionamentos então... nooossa... mais 9 horas... Foi cada louco que passou na minha vida !!!




Raiane e desconhecido maluco no trem:

Desconhecido com um sorriso no canto da boca, prendendo a vontade de rir de alguma coisa a nossa volta! Eu, como boa entendedora de malucos, começo a procurar a graça... Ele, como maluco, viu que eu estava procurando, olhou pra minha cara e abriu um sorrisão... Eu solto um risinho baixo e discreto, ele me solta uma gargalhada e eu não me seguro...

FINAL: Nós dois rasgando de rir de frente pro outro no trem lotado !!! Do que ? Não me pergunte !! Ele saiu na sua estação, acenou pra mim e continuou rindo !!! Se ele estava rindo de mim não sei .. eu sei que eu ri muito dele !!! Oo



1 comentááários =):

Marii Duarte disse...

HAHAHA toda vez que imagino essa cena me da vontade de ri tb! Não consigo imaginar seu risinho baixo e discreto, AMIGA como é isso? Nesses anos todos de amizade nunca presenciei esse tal de risinho baixo e discreto! A gente smp atrai os malucos... vc viu hj lá na Tijuca hauahuaha pq será que eles gostam da gente??? Questão pra um novo post

bjosss te amo