quinta-feira, 3 de julho de 2008

Presepada em Arraial



LEGENDA:

(Gritos de alguém não identificado ao fundo)- Ahh!!! Aahhh!!!
Amanda - Até eu, po! Camera Man !
Alguém não sei quem Oo - Camera man tb joga !
Raiane - Ai dei mo babadão ! (limpando a baba)
(risadas ao fundo)
Amanda - Tem que acompanhar o jogo !!! Correndo !!!
(risadas e gritos ao fundo)
Alguém (acho q eu) - Futebol Americano !!!!
Amanda - futebol !!!
* Comentário: acho que ela tava se achando uma Narradora de jogo! O__o
Amanda (repetiu dando uma intonação mais forte) - FUUtebol !!!
* Comentário: ela quis dar emoção a gravação ! Tipo uma Galvã Buena !!! º-º
Amanda - Tá bom ! Finishieee !
* Comentário: Reparem que ela tentou dar um charme ao término da palavra !


Eu voto na viagem das Parafinas, 2ª Edição !
Mas pra qualquer lugar, menos Arraial !!! Acho que enjoei de lá ! HAHAHAHAH

Beijos :*

2 comentááários =):

Anônimo disse...

Ctz ela tava se sentindo comentarista e tentando passar emoção pros telespectadores...uahuahau
A vamos fazer sim a 2ªedição...Podemos fazer As presepeiras na Serra...voto pra irmos pro Sana,lumiar algo do tipo

A. Duarte disse...

Ahhhh parem de zoarr taaa
2 profissoes ao msm tempo non da
comentarista e camera man poww


auahuahuhauaa

E eu falei com mais intonicidade
pq a raiane falou futebol amaericano
(eh rai foi vc msm rs)

ai falei como eles falam

Footeball =]

aahuahuhaah

E para q non quiz nada terminar com charmee

nome disso e alcoolismoo msm

UAhUAHuHAUHAUauA

Ps:

Concordo com Thais
tem q ter q ter 2* edicao e na serra =]

Sana ta ai batendo na porta =]

auahuahauua

Bjuuuuuu