quarta-feira, 18 de junho de 2008

Raianaldinha !

-

Eu com meus sonhos totalmente malucos, sonhei que era a namorada do Ronaldinho !
Como o propósito do Blog é postar as maiores loucuras, não poderia deixar de fora a oportunidade de contar este sonho bizarro !

Eu não sei que lugar era aquele, só me lembro de estar em uma sala na frente da janela e ele me beijar. Eu, neurótica que sou, falava que não ia dar certo (natural!!!) pois as pessoas iriam criticar muito ! Então aparecia um fotógrafo e tirava uma foto nossa !

O sonho muda de cenário do nada e estamos na minha rua ! SIM ! O amor dele era tanto que ele veio pra cá ! E o meu também deveria ser né, pois estávamos indo comprar coca-cola na esquina... Juntos de mãos dadas ! Chegando no bar, uma criança pede um autógrafo e eu me encho de orgulho !

Outra coisa que me lembro nitidamente, sou eu falando no celular com alguém que não sei quem é assim: Não é por causa do dinheiro dele! Ele é muito legal! Você tem que conhecer ! Ele não é tão feio assim....

Claro!! com milhões no bolso, até EU viro bonita !!!

3 comentááários =):

Anônimo disse...

pqp... por aqui já é engraçado mas pessoalmente é mtoo melhor!!! hahaha só vc entre ronaldinho ou nanod reis eu prefiro o ruivão

bjss

Anônimo disse...

Mal entrei no blog ja ri mto com a foto !!!

Ainda mais por ser loira
auhauahuahuaha

Caraaa só tuuuuu

AUhAUhUHAHuAhuAHAHah

Eh logico q o Ronaldinho iria andar tranquilão pla fereira de andrade,ele iria ate no Prezunic comprar pao p fzr cachorro quente poww

UAhuAhuAHuhAUhauHAUha

Aii ri mtoo aqui !!!
bjuu

Rafa disse...

Eitaaaaa....

Ainda bem que você "NÃO" é minha amiga pirada... senão teria medo... AHAHuhAUHUAhu
Problemas de ciúmes com ele seria caso de dúvidas inclusive com aquela figura indefinida que outros chamam de travestis... ahuhahuaHUa

Boa sorte... =P

Bjaum nhuca... 7 dias hein...