sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ida a SC por Rafael Reis !

Fiquei encarregado de contar as aventuras de Raiane nesta viagem a SC...
Antes de mais nada devo me apresentar, sou Rafa, o amigo que Rai veio conhecer em SC...
Pois bem, chega Raiane às 8:20 de 09/07/2008 na rodoviária de Itajaí, toda serelepe e pomposa... Bora pro Beto Carrero...
Embarcamos em um ônibus que a qualquer momento poderia virar, mais ainda quando entra uma determinada senhora, cuja a qual a Rai disse para eu ficar falando, mas era muito gorda, sem mentira, ela bloqueava completamente o espaço entre os bancos e quando ela entrou que eu pude ter certeza que o ônibus tinha amortecedor, que a partir daquele momento não teria mais utilidade... Pois bem, com mais peso e menos velocidade, chegamos ao parque às 9:35 e o que ouço Raiane falar?

- Não vou na montanha-russa, não vou no elevador, não vou na big tower, não vou, não vou, não vou...

Neste momento já com menos paciência olho para ela e pergunto o que ela quer fazer no Beto Carrero. Mal sabia ela que eu já estava bolando idéias de como fazê-la ir...

Sem contar as aventuras de idas e vindas ao banheiro (Não revelarei que foram mais de 6 em menos de 9 horas), o primeiro brinquedo que a Rai foi, foi exatamente a montanha-russa, sem problemas...
Depois de umas voltas, uns shows, bora pro elevador (30 Mts de Queda)...

Rai: Ah Rafa, não vou andar nisso não... Ó o barulho que faz? E se não parar? Ah não vou não...
Rafa: Rai, já pensou você voltar pro RJ e o povo perguntar, foi no elevador? Não. Foi na Big Tower? Não... Ah, então o que você foi fazer lá? Tem que ir... Já passou pela montanha-russa, agora bora pro próximo desafio...
Rai: Você só me mete em enrascada, tá, vamos.

Cena: Rai senta, Rafa senta, um casal vem no mesmo carro que a gente e sentam ao lado, fecham as travas, o carro começa a andar...

Rafa: Não se preocupa que o pior é a subida... (2 segundos depois o elevador sobe)
Rai: Rafa, tá subindo muito rápido.
Rafa: Pronto, o pior já passou...

O elevador para, avança um pouco, solta a trava e desce... Quando pára...

Rai: Puta que o pariu, caralho, que merdaaaaa...

O casal que estava ao lado só encara a Rai com cara de: "Q q é isso?", eu rindo demais...

Rafa: Viu, não tem nada demais, agora é só ir na Big Tower...
Rai: Você tá é doido, já quase morri aqui. Não vou na Big Tower não...

O parque fecha às 18hs... Era 16h45 e eu ainda não havia conseguido levar a Rai na Big Tower, até que eu falei que eu iria 2 vezes sozinho e na terceira ela iria junto, assim ela se sentiria segura... Lá vai o amigo querido... Sobe 100mts, desce 100mts, volta pra fila, senta no banco de novo, sobe 100mts, desce 100 mts... Depois...

Rafa: Agora vamos Rai.
Rai: Tah, vamos... (já na fila) Não sei como você me convenceu a vir.
Rafa: Faz assim, senta no banco, se achar que não está bem travado fala com o cara do brinquedo e diz que não quer ir, ele abre e você sai.
Rai: Tah...

Depois o brinquedo sobe, quando desce...

Rai: Meu, é muito bom, quero ir de novo...
Rafa: ????

Para quem não conhece... O elevador mencionado anteriormente é uma queda de 30mts de altura, só que ele desce 15 mts vertical e os outros 15mts ele faz uma curva, deixando o elevador na horizontal ao final alcançando no máximo 45Km/h, a Big Tower é uma torre com 100mts de altura e o brinquedo é queda-livre, sem nenhuma curva ou obstáculo, a descida alcança 87Km/h... Como Raiane sente-se mais a vontade com Big Tower do que com elevador??? Mistérios de Raiane...

Depois houveram mais alguns shows e depois fomos embora, no dia seguinte (10/07/2008) após Raiane manchar o único vestido que trouxe, fomos ao Shopping de Balneário Camboriú comprar um vestido para Raiane... Depois de ver o preço de itens que não eram necessários, como blusas, óculos, meias, etc... Raiane comprou seu vestido, depois almoçamos, e fomos para o Parque Unipraias...

Parque Unipraias é um teleférico que sobe a nada mais, nada menos que 240mts de altura, mal a cabine sai da estação Raiane agarra meu braço e começa a falar que quer voltar e que está com medo, mais uma vez, paciente Rafael fala que não tem o que ter medo, logo se acalma e o resto do passeio vai tranqüilo...

Depois disso levei a espevitada para jogar boliche e perder duas partidas, jantar e por fim voltar para arrumar as malas e ir para a rodoviária...

Aqui começa a verdadeira aventura... (Detalhe inicial, o ônibus de volta para o RJ saía às 23hs)

21:30
Rafa: Vai querer tomar banho Rai?
Rai: Acho que dá tempo não é?
Rafa: Acredito que sim.

21:50
Rai: Só vou terminar de arrumar as coisas e já vamos.
Rafa: Beleza...

22:05
Rai: Vambora?
Rafa: Vamos, não está esquecendo nada? Já está tudo tranqüilo?
Rai: Sim, sim.
Rafa: Então vambora.

22:15 (ponto de ônibus)
Rai: Tô com vontade de peidar. Peidei.
Rafa: Tudo bem, já me afastei mesmo.

22:25
Rafa: Vem Rai, é este.

22:27 (dentro do ônibus)
Rai: Tô com vontade de peidar de novo Rafa.
Rafa: Rai, pelo amor de Deus, não aqui, pelo menos deixa eu trocar de lugar. (Fiquei mais a frente e em pé, o cheiro provavelmente iria para trás, baseado na anatomia do corpo humano)
Rai: Rafa, tô com vontade de fazer cocô.
Rafa: Segura Rai.
Rai: Não vai dar Rafa.
Rafa: Pensa em outras coisas, pensa q você quer fazer xixi, sei lá, quanto mais você pensa nisso maior a chance de dar merda, literalmente.
Rai: Tá foda Rafa.

Depois disso aparentemente ela havia se controlado e estava segurando a situação.

22:34
Rai: Rafa, não tá dando pra segurar, a gente precisa descer. (Pior bairro pra se descer)
Rafa: Aqui não Rai, aqui eu não garanto nada.
(Rai começa a pular no banco sentada)
Rai: Mas eu não tô agüentando...
Rafa: Tá, vem comigo.

Descemos e acelerando o passo levei-a até o posto de gasolina para ela expelir seus dejetos fecais, em outras palavras, pra cagar.

22:43
Rai: Vamos?
Rafa: Vambora ou você perde o ônibus.
(Enquanto Rai estava no trono de um posto de gasolina em Itajaí, me informei sobre o ponto de táxi mais próximo)
Rafa: O cara no posto me disse que haveria táxi por aqui. Me segue.

22:55
Rafa: Rai, liga pra tua mãe e avisa que você perdeu o ônibus, que você vai transferir a passagem pra amanhã. Sei qual é o ponto de táxi que o cara do posto me disse, não vamos chegar a tempo.
Rai: Ela vai achar que é desculpa pra ficar mais.
Rafa: Mas você tem que ligar, ou tua mãe vai ficar desesperada amanhã qdo perceber que você não chegou.
Rai: Tá.

23:05
O ponto de táxi não existe mais.
Rafa: Fudeu, o ponto de táxi permanente que tinha aqui não tem mais.
Rai: E agora?
Rafa: Deixa eu perguntar. (Me informo, e me apontam um hotel)

Vamos ao hotel, peço na recepção para chamarem um táxi, 5 minutos depois chega o taxista.

23:10
Rafa para motorista: Pra rodoviária.

23:15
Vou até o guichê da companhia do ônibus e o atendente me informa que o ônibus ainda não havia chego.
Rafa: Rai liga pra tua mãe, o ônibus ainda não chegou.

Neste momento confesso que devo ter ouvido um peido, mas de alívio por poder voltar para o RJ no dia previsto.
Depois disso a mesma cena de despedida de amigos que não sabem quando se verão novamente, abraços, despedidas, palavras de carinho...

Boa viagem Rai... Até a próxima...

Algumas frases que marcaram:

Rafa:

- Na rodoviária antes de ir ao Beto Carrero: Você deveria ter vindo de tênis.
- Eu avisei.
- Você é chata Rai.
- Eu sou um pitel.
- É.
- Você é linda Rai.
- Acho que você deveria ir de bota.
- Eu avisei.
- Rai, pensa no dinheiro da volta.
- Faz de conta que você acredita nisso.
- Você é muito tampinha!

Rai:

- No Beto Carrero: Eu deveria ter vindo de tênis.
- Você é muito chato.
- Me dá a máquina? (A cada 5 minutos 1 vez)
- Você não é MEU pitel.
- Éahn.
- Depois de topar numa raíz de árvore no chão: Deveria ter vindo de bota.
- Você é muito chato Rafa.
- Puta Merda.
- Caralho.
- Porra.
- Eu sou para-raio de maluco.
- Você que é muito alto!!! ¬¬'

Bjaum Rai...

P.S.: Até a próxima... =D

1 comentááários =):

Marii Duarte disse...

Nossa!!!! ADOREI a aventuraa me diverti só de ler


Beiiiiiijos