quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ninguém me leva a sério II



Tendo em vista a grande semelhança da minha nada mole vida com a da Bridget Jones, resolvi fazer um teste que vi na comunidade do filme.
Tenho uma paixão enorme pelo longa pq me acho bem parecida com ela... Diversas situações: Se embebedar após uma decepção, não se fixar em um emprego, não conseguir parar de fumar, usar calcinhas gigantes e aí por diante...
Então... como já tinha postado em "Ninguém me leva a sério I", deu no teste que eu era a Cachaça... E agora apresento a vocês: " NINGUÉM ME LEVA A SÉRIO II "

Olha o resultado:

Eu sou a Bridget bebâda !Ic !


Eu vivo bebendo com os amigos
em bares, e acordo o dia seguinte na maior ressaca , sendo puxada por eles
de algum lugar misterioso em que eu acabei dormindo . Não me lembro
do que eu fiz , nem do que falei ! Falando nisso , quem sou eu e quem é
voce??? Ai minha cabeça !



Que Bridget Voce é?

Preciso mudar meu estilo de vida ou parar de fazer testes online ?!?!?!?!


Bom... vou parar de fazer testes online ! =)

0 comentááários =):