quinta-feira, 1 de maio de 2008

Só me F...


Oi,

Tipo, o blog é meu e eu posto o que eu quero ! Mas sempre rola aquela do que vão pensar quando ler isso ? -_-

Pensei em postar fotos , em postar desabafo , em mostrar q estou suuuuper feliz com um post super legal, porém sem estar... ah! cansei ! Pq as pessoas gostam de fazer as coisas pros outros ???

Eu simplesmente não poderia colocar o post que escrevi que tinha mais de 20 linhas só falando da minha desilusão amorosa (música de fossa ao fundo, dj) ? eu não poderia falar do drama que vivo a cada dia confiando menos em pessoas que conheço a bastante tempo, assim como escrevi ontem e se encontra no mesmo rascunho ? Mas não ! Eu insisto em querer fazer as coisas pensando em agradar os outros !

Eu tava vendo um desenho na MTV, do "fudencio" ! Um tomate, caqui, sei lá que é aquilo... Ele fala o desenho todo: "eu só me fodo nessa merda!" Pois é... estou pra uma beeela de uma Fudencia !!!

Por que ?
Dia das mãe se aproximando, o que me aterroriza a hipocrisia de passar um dia inteiro paparicando ela !
Na fossa, me sentindo o coco do cavalo do bandido ! não posso ver um casal de namorados que tenho vontade de cortar os pulsos, ao lembrar que todas as minhas tentativas disso foram frustradas !!! :|

Olhar pra minha casa e pensar: preciso mudar de casa!
Olhar pro RJ e pensar: preciso mudar de cidade!
Olhar pro Brasil e pensar: preciso mudar de país!
Olhar pro mundo e pensar: preciso mudar de planeeeta !

Dizem que os Homens são de Marte e as Mulheres de Vênus - Bom, estou indo pra PLUTÃO ! que coitadiiinho, só se fode nessa merda também ! nem mais planeta é !!!

1 comentááários =):

Rafa disse...

"Olhar pro RJ e pensar: preciso mudar de cidade!"

É isso aí... RJ só tem perdido... Itajaí é mais legal... huaHUahuaUHAuha nunca fui contra minha cidade, pq ela é show de bola =P

Vou pegar mais no teu pé ainda Fudência desnaturalizada... aUHauhhuaHUa Num vem gritar comiFo depois... Foi vc qm disse q qr mudar de cidade... =P


bjuuuu