segunda-feira, 26 de maio de 2008

Xurras em Bras de Pina !!!

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite! Sabado a noite todo mundo quer zuar !!!


Tirando a parte do Corpos Sarados, eu me sentia perfeitamente nesta música! Solteira, encalhada, duranga, mas querendo beber todas pra afogar todas as mágoas passadas e futuras !

Sabado a noite: Fui parar em BRAS DE PINA em um churrasco ! Meu primo conseguiu me arrastar pra lá ! Cheguei lá me sentindo pouco a vontade, mas após o 3º copo já estava sentindo bem no local desconhecido, após as 4 da manhã estava me sentindo em CASA !!! Esse foi o problema, eu estava tão em casa, fiz tantas amizades que nos convidaram pra tomar uma saideira em algum bar proximo... Meu primo reprovou a ideia, já eu AMEI ! Até pq saideira significa beber mais e mais e mais !!!

Estamos no caminho para o tal bar e estou vendo a cara do meu primo de tenso e me avisando o que estava ocorrendo !

Dhigo - Rai, a gente tá entando na favela!
Rai - Que favela !!! aqui é tranquilo !!!
Dhigo - rai... aqui é favela... olha, a gente tá entrando num beco !
Rai - Que beco !!! Isso é uma rua !!!
Meu primo faz uma cara de quem sabe que esta numa furada !
Rai - ah! Tranquilão ! Eu moraria aqui !!!!

PÁ !

Rai - é tiro ?
Rafael - é...
Rai - ah... mas foi longe ! (aquela q nao tem a minima noção de distancia de tiro)
Rafael - Foi não... Olha ali ! (Aponta pro lado, um "camarada", um tanto doidão, guardando a arma que atirou pro alto!)

Minha perna bambeia !!! - Me tira daqui !!! eu quero ir embora... -
Só que o medo me paralizou !!! Eu não fui nem pra frente, nem pra trás !!! E meu primo querendo me levar embora e o pessoal querendo ir beber e eu Quase borrada !!!

Pior, meu primo gritando comigo mandando eu ir embora e eu com a minha mente psicopata pensando que o cara iria atirar na gente ao ver que não eramos dali e estavamos com medo !!! Eu mandava ele parar de gritar e NÃO CONSEGUIA MEXER AS PERNAS !!!

Eu lá paralizada fiquei com tanto medo que chamei Deus, Budha, Jeová, Oxalá, Pai, Filho e Espirito Santo !!!

Até que me desparalizei, estufei o peito e fomos andando pegar o bus pra casa... Claro que não passava nem agulha atrás de mim !!! Então pegamos um bus até Olaria, meu primo gritando comigo me dando esporro por meter ele nessa furada, de lá pegamos um taxi e chegamos em casa sães e salvos, as 6h da manhã, dando bom dia as nossas mães como se nada tivesse acontecido ! =)

É ! A Rai que só se mete em furada tá de volta e o melhor... Continua levando os outros junto !!! =D


Boa semana ! = )

1 comentááários =):

Rafa disse...

Pelo amor de Deus... E eu te convidando pra ficar aqui em casa qdo vier... Rai, eu AMO minha vida... MESMO... olha lá hein...

ahUUAHhuauhaUH

Aqui c tah no meu pedaço, aqui c tah segura... =P Será??! hehehe

bjs