quarta-feira, 23 de abril de 2008

Re:




Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que às vezes poderíamos ganhar pelo medo de tentar."


William Shakespeare

2 comentááários =):

Marii Duarte disse...

07 de novembro, passou tão rápido! Te trouxe amadurecimento, vc conheceu uma nova forma de gostar. Pude conhecer uma Raiane que eu estava esperando faz tempo, a qual eu chamava em todos os esporros que eu te dava... e um alguém fez ela surgir da forma mais sutil possivel! Dizem que o tempo é o senhor da razão eu acho que da emoção tb. O tempo nos faz sentir falta, ver q o q passou foi bom. Acho que qualquer sentimento de mta ligação não se acaba, adormece pra acordar um dia mais maduro.

To com vcs smp... AMO

Unknown disse...

Essa frase é a mais pura verdade mas relaxa não fique triste eu concordo com a Mary não tem como acabar assim ta adormecido..Qndo menos esperar vai resurgir mto melhor!

Te amo