sábado, 17 de maio de 2008

Pare, olhe e MATE o tio do sinal !

-


Quem estudou no Célio Rodrigues sabe que tem um tiozinho que fica no sinal ajudando as crianças a atravessar a rua ! Pra eu ir trabalhar eu tenho que atravessar nesse sinal, como todos os dias eu cruzo com ele lhe dou bom dia como gesto de educação - não que eu esteja de bom humor as 8h da manhã !!!

O que o tiozinho não entende é que na maioria das vezes eu estou atrasada ! E que se o sinal está aberto e não vem carro algum, eu vou atravessar mesmo assim !!! Foi aí que começou a guerra: Raiane VS Tiozinho do Sinal !!!

Ele notando que eu NUNCA respeitava as ordens dele, começou a me sacanear ! Quando ele via que eu estava vindo para o sinal e ele estava fechado, mesmo assim ele mandava os carros passarem !!! E quando eu corria para atravessar, o sinal abria e eu perdia um tempão parada !!! EU NOTAVA SEU SORRISO NO CANTO DA BOCA DE SATISFAÇÃO !

Então era guerra ! Eu rezava pra pegar o sinal fechado e poder atravessar bem devagar para irritar o velho !!! E ele rezava para não dar tempo de eu chegar e ele mandar os carros passarem !!

Até que um dia aconteceu o ESPERADO ! Eu acordo com o OVO VIRADO... E quem me conhece sabe que isso não é um bom sinal...

Sinal fechado, quando o Tio vê que estou me aproximando da rua, ele faz sinal liberando os carros para avançar !!! Eis que me jogo no meio dos carros, fazendo malabarismo e quase morrendo atropelada, os carros freando pra nao me pegar !!!

Tio - menina !!! Olha os carr..
Não dei muito tempo dele falar !!!
Raiane - O SINAL ESTAVA FECHADO! PQ MANDOU OS CARROS PASSAREM SE SABIA Q EU IA ATRAVESSAR !???
Tio - Eu nao vi você!!!
Raiane - Não viu o CACETEEE !!! Sabe que todo dia eu atravesso aqui !!!

as pessoas passavam na rua me olhando e pensando: "coidado do velhinho!" "isso é maus tratos com os idosos!"
Naquele momento eu mandaria o primeiro q falasse um "A" para a Puta que pariu !!!

E então, segui para o meu trabalho, xingando até a quinta geração do velho !!!
Um dia, ainda haverá um duelo faroeste entre eu e o Tio do Sinal !!!

3 comentááários =):

Anônimo disse...

Qndo bate a saudade é só entrar aki e rir msmo, só entrando aqui ultimamente pra saber uq vce tem feito, pq conversa cntgo ta dificil, menina ocupadaaaaa!

Saudade po, Bjaum menina

Marii Duarte disse...

hahaha pqp o tio do sinal, nunca gostei daquele sinal hauahuaha pq será? Imagino a cena... vc de ovo virado de manhã NINGUÉM MERECE nem o tio chato do sinal hahaha

beiiijos

Rafa disse...

hAUUHAuhaHUAhaHUAhuhuA

Sem comentários... huaHUAhuahuahuA

Aconteceu algo mais ou menos assim comigo outro dia... Tb não deixo barato... =P

Bjone