quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Quando a cabeça pensa demais, o coração acaba agindo errado, a boca acaba falando besteira, o impulso toma conta da gente e a melhor solução é partir. A gente sonha com o amor perfeito... aquele que leve ao cinema, mande flores, faça canções com o nosso nome e passe segurança... Mas esquecemos que o amor é observado no momento em que as palavras sem sentido saem e a vontade de beijar aumenta mais ainda, a hora que o desejo fala por si só, percebemos o amor de verdade quando gritamos, berramos, batemos a porta na cara e mesmo assim escutamos: eu ainda quero vc...
Percebemos esse sentimento quando tudos os caminhos parecem dar errado e o unico certo é a cama, no aconchego do abraço!
Percebemos o amor quando se deixa todo um passado de nights por aquela pessoa, percebemos o amor quando arriscar se torna um prazer e nao um risco de sofrer!
Por isso , nunca guarde pra si um sentimento... Sempre que amar grite, cante pela rua, brigue, bata o telefone na cara e ligue 5 segundos depois, se apaixone pela mesma pessoa todos os dias ! Não sinta vergonha do que os outros vão falar, não pense que pq alguém é tão diferente de você que dará errado... Pois é aí que os corpos se completam... e eles aprendem a não viver mais um sem o outro !

Raiane Carné .

0 comentááários =):