segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ano novo, tudo novo !

Ou tudo de novo ???

A gente para e olha pra trás pra ver o que fez de bom e de ruim no ano que passou... Passou NAO... VOOU ! E nesse voada aconteu taaanta coisa... fica até dificil explicar !

Um ano de experimentar novas sensações, conhecer pessoas especiais, ficar sozinha durante meses e apreciar isso, aprender a desabafar nas palavras, de viagens legais, de decisões.

Uma pessoa me perguntou se eu aprendi alguma coisa neste ano que passou... Eu respondi que não sabia. Ainda não sei ao certo mas parece que cada ano que passa eu aprendo a dar mais valor a minha vida! Parece que estou aprendendo a viver...

Ah! descobri o quanto é facil esquecer uma pessoa que foi muito especial... Basta não fazer força pra esquecer... E não precisa estar com outra pra isso... Uma hora, essa pessoa simplesmente passa a ser mais uma lembrança boa... e as lembranças ruins usamos como aprendizado pra que futuramente não se repita o mesmo erro!

Acho também que foi o ano que mais sorri! Eu ria de tudo que via, de todos que passavam, ria dias depois de ter chorado, ri das coisas mais idiotas possiveis, ri de bêbada de caipirinha, de montilla, de cerveja, de vodka com energético, de tequila, ri vendo filmes, ri até ao olhar uma borboleta voando! Mas a melhor crise de riso do ano foi com o Pedro? hahahaha Aquele dia foi pra nunca esquecer!!!

2007 foi um ano de musica, pois descobri uma meneira bem legal de transformar tristeza em distração! É só colocar Weckred Machines no ultimo volume e esquecer os problemas. Descobri o maior prazer ao chegar em Santo Aleixo e chorar de felicidade ao ouvir " lift me up "! Saber que a Lapa tem todas as tribos, todo mundo sabe! Mas descobrir o SEU lugar na Lapa, fazer novos amigos lá, chegar e abraçar o segurança, entrar e ouvir todas as suas músicas preferidas, não tem preço isso!!! Sim, foi um ano de música!

Foi um ano também de decisões ... a decisão de morar longe, sair do Rio, deixar todos os amigos, a familia e tentar uma vida nova é excitante!!! Triste é ouvir dos meus amigos pra ficar ... porém não faz sentido ficar !! Isso seria bom pra minha familia, evitaria certos conflitos constantes!!! rs Por isso não vejo motivo de ficar... Talvez seja um pouco de egoísmo meu... Talvez não! Alias, só UMA coisa me faria ficar!!! Falando nisso, neste ano eu conheci o cara mais legal da minha vida ! Será que ano novo vai ser tudo novo ou tuuudo de novo ???

Duvido alguém ter lido tudo! Nem eu revisei o texto antes de postar ;)

beijos, e TUDO AZUL 2008!

1 comentááários =):

Anônimo disse...

Eu li TUDO (como sempre) O ano vôou realmente! Foi um ano gostoso... pra mim foi um ano de muitas decisões tb. Decisões feitas de coração aberto, pois é assim que se escolhe os caminhos, com a certeza pode não ser a certeza alheia mas a SUA certeza! Pois é dela que vc precisa. Espero que o ano seja NOVO pra vc... um ano nunca é igual ao outro ás vezes melhor outras pior! Mas creio que se vc fizer boas escolhas pensar um pouco antes das palavras e da raiva dominarem vai dar tudo certo!!! Não fique presa a coisas que passaram, pois já foi. Crie novos horizontes, relacionamentos, pontos, focos e vá em frente... sempre em frente!!! Se parar o mundo te engole. Você tem todo um futuro a sua espera basta vc seguir não só seu coração mas tb sua cabeça, pode ser pra ficar longe ou perto. Mas donine,não se pode dominar os outros mas domine VOCÊ!!! E não se deixe levar por palavras bonitas e gestos floridos a vida é muito mais que isso. E a vida esta a sua espera... Que 2008 seja um ano de REALIZAÇÕES, mta proteção, saúde, paz, amor sincero, amizade, harmonia!!!

Te amo pra smp