sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Assim não pode, assim não dá !

-

Número de mulheres ultrapassa o de homens, revela IBGE.


Estou notando que as mulheres estão ficando cada vez mais desesperadas pra agarrar um homem só pra ela ! Diante disso, fiquei curiosa e resolvi pesquisar o porque desse desespero todo. A conclusão se encontra em uma reportagem que encontrei no site da Agencia Brasil.

Censo do IBGE identifica 17,5 mil casais homossexuais. desse total, 9.586 homens e 7.974 mulheres


Aiiii meu Deus, já não se tem muito homem... e ainda por cima 9.586 são tudo viado !!!
Bom, eu já estou tomando providencias para agarrar o meu !!! hehe Até porque este numero de lesbicas é obvio! Se não tem homem, tem que ficar mulher com mulher mesmo !!!

Já fiz minha promessa de reveillon, amarrei uma fitinha vermelha na calcinha, passei de calcinha rosa, em junho vou agarrar o pé de Santo Antônio que ninguém me tira de lá !!! "AAAAAAH eu quero casar" ! (com um homem é claro! de preferencia rico!)

0 comentááários =):