segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mico em familia !



Domingão, dia de passeio em familia, foi a galera em peso assistir o Show do Sergio Loroza e us Madureira, grupo no qual Vitinho faz parte.

A empolgação já começava no carro, minha mãe só falava em tirar foto com o Lorosa...

Mãe - A Nilma disse que eles deixam subir na palco pra tirar foto com ele !!
EU - euuu não vou subir no palco pra tirar foto nenhuma... que mico mãe !

Chegamos lá, o show bastante animado, ele relembrou sucessos antigos, aqueles que sempre que tocar em qualquer lugar a galera canta ! Quando eu olho e cade todo mundo? Já estavam lá na frente prontos para subir no palco para tirar a bendita foto !!! Enquanto eu e Barbara permanecemos no mesmo lugar curtindo nosso chopp !

No auge dos choppes penso comigo: vou lá pra frente, espero acabar o show, chamo ele pra tirar uma foto!!!
E lá fomos nós, felizes e contentes tirar foto com o negão !!!

EU - Nilma, quero tirar uma foto...
Nilma (me empurrando) - vai lá em cima!!!
EU - nao... mo vergonha!!!
Barbara - Vai lá logo !
EU- Só vou se vc for...
Barbara - ahhh é sempre assim... vc adora me colocar nessas coisas !
EU - entao eu nao vou !
Nilma (me empurrando de novo) - vaiii menina... todo mundo já foi!!!
EU - para de me empurra Nilma ! eu não vou !!! tenho vergonha !!!
Nilma - ai! que bobeira! td mundo já foi... vai lá (me empurrando)
EU - para de me empurrar!!! vou esperar ele descer !!!
Barbara tem a "brilhante" ideia - Vamos lá agora ! (me puxa)

IMAGINEM A CENA!

Eu e Barbara subindo no Palco, ele com aquele tamanho todo se despedindo do público, virando as costas e saindo !!! Nos deixando com cara de samambaia na varanda a espera da foto...

O cara se mandou e deixou a gente plantada diante do publico (que percebeu o nosso King-Kong)

1 comentááários =):

Anônimo disse...

soh acredito vendo.. rs