sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Diario de carnaval - Meio .

Valeu a vontade de ficar em casa. Mas foi impossivel !!!! Após o ultimo post, no qual pretendia ficar em casa vendo desfile, fui pra Lapa. Cheguei da Lapa pela manhã e a tarde fui parar em niteroi ! No dia seguinte a tarde fui pro Volta Alice em Laranjeiras, de noite fui pra ravezinha em Ipanema, chegando em casa na segunda-feira, tomando um banho e indo pra Banda de Ipanema... da banda de Ipanema voltando pra Lapa, da Lapa vindo pra casa e concluindo acabei o carnaval em Niteroi !

Acho que foi isso ! Hahahah

Meus planos deram errado, mas foi o carnaval mais foda !! Tirando algumas merdas que eu fiz. (Barbara diz: Eu não posso ficar longe de vc 10 min que vc já faz merda.) hahah e algumas loucuras também ! Porém, as melhores loucuras !!! =)

Hoje eu termino o diario de carnaval, muito feliz ! Pois passei com pessoas que amo, familia e conheci pessoas inesquecíveis que deixaram saudades qnd estiverem longe !!!

Beijos pras pessoas que fecharam comigo legaaal pro carnaval ser o mais comedia (graças as dançinhas no metro e xixis atras da Kombi), o mais irritante (graças ao mala do leandro), o mais maluco (graças ao maluco do piter que dançou forró comigo até a esfirra queimar!), o mais eletrico (graças a compania de eletronico, saia do trance de ipa e ia pro trance da lapa), o mais cansativo (graças a fe nao avisar que estavamos na estação de Cantagallo e tivemos que andar até copacabana... e o pior, chegar lá o metro já está fechado! ¬¬).

Beijos .

Carnaval pra mim só acaba depois do Monobloco !!! =]

2 comentááários =):

Minhas Aventuras Malucas disse...

ESTROU MORRENDO DE RIR...
AUHUAHUAHAHUAH...
SOH VC MSM...

Rafa disse...

Ow... Aquela ponte Rio-Niterói é trágica né? um amigo meu me contando...

"Cara, não sei como os cariocas não reclamam daquela ponte... Não tem retorno em nenhum pedaço... Entrei sem querer na ponte, pq meu amigo me instruindo disse q era por ali, qdo entrei na ponte... FUDEU jah era... Imagina um sujeito entrar desavisado ali... Entra sorrindo e fala, "Vamos fazer um passeio, (aí entra na ponte), ê fudeu, vamos pra Niterói, ê, tem q pagar pedágio, tem problema não, já tamo fudido... ê não tem retorno, FUDEU DE VEZ... Mas o bom humor não passa..."

hAUHUAhuAHUAuhaUHa

Qdo ele me contou rachei o bico, qdo vi vc mencionando Niterói fui obrigado a rir, lembrei dessa história... =P

bjaum