quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

-

Ontem tomei uma decisão: Esta noite vou decidir pelo meu futuro ! - Pensei.
Bom... Vou aproveitar que minha mãe está na sala trabalhando, quietinha, sem cabeça pra me dar esporro por alguma merda que provavelmente eu tenha feito, vou tomar um banho e deitar na cama para refletir coisas que quero mudar em 2008 !!! - me programei !
Então tomei um bom banho, deitei na cama e 5 minutos depois dormi !!!
"aaaaah ! não acredito que esqueci de pensar!!!" - Acordei hoje pensando!

Pois é... não posso ser assim... Esta Raiane que não decide futuro está pra trás ! Então acordei (as 10h), arrumei a casa e decidi: Vou tomar um banho, almoçar e FINALMENTE pensar no meu futuro... Quem sabe depois disso ainda leio o livro que estou pra começar a ler desde segunda-feira ! - Ual !!! - pensei - Não preciso começar a ser intelectual somente em 2008... posso começar agora mesmo... Pq não ?
Então, tomei aquele banho de antes do almoço, comi meu arroz, frango e salada de alface, guardei o prato na cozinha pra lavar mais tarde e... DORMI !!!!
"Nããããããoooooooo! Esqueci de pensar de novo !!!!" - Acordei as 16h pensando!!!
Dessa noite não passa ! Eu vou pensar nem que alguém tenha que me amarrar !!!! - Mas não muito confortável por favor, senão eu posso dormir ou fantasiar algo erótico !

Beijos


[Off-post] Continuo fazendo o rancking da pureza... O mais puro ganha ! Bom... por enquanto eu estou perdendo ! :T

1 comentááários =):

Anônimo disse...

hahahaha mtooo bom!!! Amiga vc precisa de mtas coisas pra pensar e msm assim não pensa.

Amarrar é perigoso mais pela 2º opção do que pela 1º pq deste modo não iria pensar apenas agi como vc mesma rssrs