domingo, 14 de setembro de 2008

As 10 coisas mais simples que eu amo:

.


Tirar o lacre do Katchup novo;
Fazer careta no vidro do metrô lotado;
Brincar na praia (sim, eu brinco até hoje!)
Lamber a tampa do iogurt;
Tomar banho de piscina na chuva;
Comer Bob's Picanha com as mãos;
Encher a mão de balas no restaurante que almoço todo dia e sair me sentindo rica;
Ir da faculdade até o ponto de onibus dançando ouvindo música no phone;
Olhar o caminho que as formigas fazem pela parede e imaginar o que elas pensam;
Cantar a música de abertura junto com os padinhos mágicos aos berros.

Talvez uma ou outa coisa me faça parecer louca diante dos outros, mas eu não ligo a mínima pra isso... Eu só quero ser feliz ! :)

3 comentááários =):

Anônimo disse...

eeeeeeeeeee brincar de sereia na praia!!
acho que vamos ficar velhinhas fazendo castelinho...pulando na água...furando onda e gritando depois TÁ TDO MUNDO BEEEEEEM????
ai ai te amo

Marii Duarte disse...

Ir na praia com vc e não brincar NÃO EXISTE, de pobre então... "Wesley sai da aguaaa" Eu tb gosto de lamber a tampa do iogut =)

Acho que são nas coisas simples que enxergamos melhor as pessoas!

Amo vc

. Carol disse...

Aaah brincar de sereia e fazer o ' Tá todo mundo beeeim ' não eh a mesma coisa sem vc .. HAHAHAH ; ou então achar que temos uma banda e ficarmos cantando .. AAHAHAHAH
E puutz eh verdade , q não faz isso da formiiga ? UAHAUAHA

;**